Valores

Missão

Manter viva a arte daqueles que fizeram história, mas que muitas vezes são esquecidos.

Visão

Se tornar amplamente acessível e conhecido no meio headbanger e não-headbanger, e tornando as bandas divulgadas por nós mais conhecidas ainda, e consequentemente, se tornar referência na cena.

Esperamos que antes de 2011, o H2R já esteja amplamente conhecido no meio.

Objetivos

O objetivo principal do H2R é manter vivas na memória das pessoas obras fenomenais que foram esquecidos com o tempo.

Alguns discos mudaram a minha vida, e eu fico desapontado ao pensar que muitas pessoas não vão ter a oportunidade de descobrir um disco, banda e/ou música que possa ter um grande significado nas suas vidas.

Eu fico imaginando como seria a minha vida caso eu não tivesse conhecido certas músicas, e os sentimentos e sensações que as mesmas me proporcionaram.

O universo da música mudou a minha cabeça, e eu me considero um privilegiado por ter tido acesso a tantas informações que foram vitais para o meu conhecimento musical, logo, seria muita omissão da minha parte omitir esse conhecimento.

É sabido que o povo brasileiro em geral não costuma ler, e boa parte do conteúdo do H2R é bem extenso, e até mesmo cansativo em certos momentos, mas por isso eu coloquei o sistema de notas, para caso a pessoa não queira ler toda a resenha, por preguiça,falta de tempo ou até mesmo desinteresse, ela terá a nota, que resumirá um pouco a leitura que ela perdeu.

Enfim, o H2R começou como uma simples idéia de postagem de algumas resenhas de discos, mas a minha ousadia me fez ir um pouco além, e hoje o H2R tem o objetivo não só de publicar resenhas, mas também biografias, vídeos, bom humor, reflexões, notícias, e tudo que for de interessante relacionado à música de qualidade, mas sem sair do foco das resenhas.

Compromisso

O H2R tem um compromisso com a sociedade.

De jamais se corromper.

O dia que eu estiver precisando de grana, eu caio fora do H2R.

Esse site tem uma integridade imaculdada.

Dinheiro nenhum compra a nossa dignidade.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Facebook Comments

comments

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*