Notas

Sistema de Notas

As notas que eu dou no H2R são baseadas puramente em minha opinião, mas vale destacar que eu NUNCA dou uma nota para uma banda de acordo com o que eu penso da mesma, pelo contrário, eu SEMPRE dou uma nota mantendo o foco única e exclusivamente na música.

Quando eu vou fazer uma resenha, na hora de dar a nota eu esqueço tudo que a banda já lançou, pois eu acho totalmente errado quando alguns companheiros de “profissão” dão notas para alguns álbuns/músicas baseado em outras obras.

Outro diferencial no H2R, é que a nota do álbum é feita de acordo com o M.C.R.M.

Eu criei o M.C.R.M pois eu sempre quis saber o critério que alguns avaliadores usavam para definir notas em resenhas, logo, criei esse método, para que o leitor saiba exatamente de onde, como e porque essa nota apareceu.

O método também tem outra importância, pois muitos discos recebem nota 10, mas os mesmos têm alguma música meia boca, e isso a nota acaba encobrindo, com o método usado no H2R, esse tipo de coisa não será tolerado.

Objetivo das notas

As notas não tem o objetivo de semear a discórdia, pelo contrário, devem impulsionar as pessoas a escutarem algumas obras primas do rock pesado.

Quando um neófito encontrar um álbum com nota acima de 9, ele não terá receios em escutá-lo, assim ele será naturalmente guiado para OS CLÁSSICOS.

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Facebook Comments

comments

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*